terça-feira, 17 de julho de 2007

Parabéns!!!!

Ricardo Sérgio é... é... É sem dúvida um HOMEM DE VISÃO!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

É um homem Zen... Um homem que segue à regra as leis de Dalai Lama... A vida dele é um mar de paz e tranquilidade... Cheia de Ying e Yang… Yoga, meditação e incenso marcam presença constante no seu dia a dia...

Não estamos a falar DO mesmo Ricardo Sérgio, pois não???

O NOSSO Ricardo Sérgio é um homem totalmente desligado do lado místico da vida preferindo o lado prático, underground e alternativo.

Ele gosta de vasculhar na Net curiosidades de toda a espécie que não interessam ao Menino Jesus... Gosta dos filmes e documentários mais bizarros e desinteressantes... Gosta de BD croata... Gosta de literatura galega... Gosta de viajar e dar-se com os nativos... Gosta de música popular de onde quer que seja...

E neste “dia especial” (expressão linda), quem acrescenta mais?

130 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo Sérgio ..... havia tanto para dizer ... é um ganda maluco, que só está bem a espicaçar o próximo.. mas está sempre tudo bem... dêem-lhe livros, cd´s, jornais, quebra cabeças, realidades do dia a dia para conversar, comentar e está a discussão montada... mas é um grande amigo.
Parabéns Ricky.
Um grande beijinho da outra banda do Rio .... da terra dos camelos sabes bem onde é ...
Belinha, Marisa e Rafaela quer Flanela

Missa do Galo disse...

Quando conheci o Ricardo ele era o tipo que deixava cair a travessa das batatas fritas para não deixar cair uma batata. Era o gajo que tropeçava e caía para cima das louças sempre que entrava na loja do Braz & Braz. Depois tirou a carta e começou a passar com o Renaul 5 por cima dos maiores buracos que havia na estrada para evitar os mais pequenos.

Agora o Ricardo já sabe cozinhar Telepizza e lasanha da Iglo.

Mónica disse...

LoL
Missa do Galo...não sei quem és, mas conheces bem o Ricardo!
chorei a rir com os exemplos...

mas agora, e porque partilho um estúdio diariamente durante 3 horas com o aniversariante, cabem-me as próximas palavras neste dia tão especial para o nosso querido colega, companheiro e amigo...

PARABÉNS, RICKY!

...o quê?...achavas que eu ía ser mais emotiva a dar-te os parabéns?!...quem se oferece uma prenda daquelas no aniversário, não precisa mais de grandes floreados!!!:)

beijinhos
Dia Feliz

Anónimo disse...

Rick, Ricky, Richie, ou Ricardo, para mim é apenas o mano do meio, dos 3 aquele que leva uma vida Zen, sempre tudo na boa, sem grandes problemas, mas com grandes preocupações, há que deixar bem esclarecido que este homem não deixa nada desprotegido, sejam as janelas do seu 3 andar, bem fechadas e estore corrido, ou porta fechada com todos os trincos e verificada várias vezes(apenas para confirmar)!
Estas me... não se devem dizer , mas é um tipo que admiro pela dedicação às coisas que o motivam, seja no trabalho seja nas 4 horas que fica numa Discoteca, a escolher os Cd's mais variados, numa cidade estrangeira, onde está de férias, sim, é o homem que trás como recordação donde veio, um Cd!!!
É uma pessoa unica, muitos parabéns do mano mais novo.
Um grande abraço aqui da obra do lado!! Estou de olho em ti, rapaz!

Anónimo disse...

Parabens e um dia muito feliz. 33 é um numero mágico, mas tens que fazer por isso. Para teres o euromilhões, saude e amor. A ines que te dê por mim 33 beijos, o resto é com ela. Não estou junto a ti, mas estás no meu coração hoje e sempre. Isto é mesmo de Mãe. muitos beijos, com muito amor

Anónimo disse...

Ricardo Sérgio inventou o megafone num comício político. Com o aparelho, impediu Almeida Santos de discursar. Berrava do meio da multidão, nos idos de 96, que se tinha perdido um menino chamado Cavaco.

Ricardo Sérgio humilhou bandas de garagem, quando em palco dizia que aquilo não era "música a sério".

Ricardo Sérgio encheu sacos com as mais estranhas coisas, a primeira vez que entrou numa Virgin em Londres. Torrou para cima de cem contos em coisas que deveriam ir directas para a incineradora local.

Ricardo Sérgio, no seu programa de rádio na escola, invectivava à revolta estudantil - o que lhe valeu página inteira no "Semanário", numa entrevista medonha.

Ricardo Sérgio sempre soube ser um engatatão. Atirava-se deliberadamente para cima das raparigas, qual acidente com um camião TIR. Elas gostavam e assinavam a declaração amigável.

Ricardo Sérgio´, felizmente, só se desequilibrou umas 29 vezes à minha frente. As outras 200, estava eu de costas.

Parabéns, pá.

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!

Apesar de não poder contar grandes histórias sobre ti, e como acho que és boa pessoa e bom colega (quando não estás mal disposto!) não podia deixar de participar nesta "prenda" de todos e desejar-te um óptimo dia e... que tudo corra bem para ti Castelo e para ti Mónica pois... acho que o Ricardo quando souber do Blog primeiro vai querer bater-vos (medo!) mas...

PARABENS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, BLA BLA BLA.......

Anónimo disse...

Parabéns. Desejo que tenhas um óptimo dia de aniversário. Johnny (o + velho)

Anónimo disse...

4 stages of having a birthday
1- Denial:
"I'm not getting older!"
2- Anger:
"I hate getting older!"
3- Disbelief:
"I can't believe I'm a year older!"
4- Shock:
"Aoogh... I'm a year older!"

Feliz aniversário! Espero que o choque de chegar aos 33 não dure muito...

Beijinhos

P.S. Quando é que nos encontramos para devolvermos o "Donnie Darko"?

Anónimo disse...

Ricardo Sérgio,

Quando este nome ecoa na minha cabeça, lembro-me sempre de uma palavra começada por "F" e acabada em "o", em que a sonoridade da segunda metade dessa mesma palavra é qualquer coisa como "ono" e a primeira "fan" e no meio, mesmo na fronteira, há um tão inocente "ch"!!! Para além disso, não consigo lembrar-me de mais nada realmente interessante que se possa dizer deste mamífero. Apenas, e só para terminar, que é um tipo impecável (algo tosco a jogar à bola nos corredores da rádio), com um profissionalismo tremendo e um sentido de humor muito, muito aguçado! Um grande abraço e muitos parabéns, meu fan... bom amigo :p

P.S. - MIZZZZZZZZLLLLLOOOOOVVVVIIIIIITTTTTTTZZZZZZZ

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, e felicidade neste dia. São os votos da tua Avó.

António Raminhos disse...

Conheci o Ricardo Sérgio ainda ele usava calções e meias altas... curiosamente já tinha 18 anos, mas continuava a andar assim na rua. Era por ser dos escuteiros, dizia ele, um fetiche escondido defendia eu.
Ainda assim não deixa de ser um porreiraço, apesar de nunca conseguir distinguir se é da bebedeira ou simpatia natural. Hoje atinge essa fantástica idade de 33 anos. Fantástica porquê? Porque ainda faltam uns quantos para a crise da meia idade.

Parabéns!

António Raminhos aka Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

JB disse...

Ricardo Sérgio...Há coisas que parecem só acontecer aos outros. Do género, ter que trabalhar com um mau profissional chamado Ricardo. Mais tarde, ter que trabalhar com alguém ainda mais pouco profissional de nome Sérgio. Pior que isso, ter que trabalhar com alguém chamado Ricardo Sérgio!
Não acontece só aos outros, também me aconteceu mas todo o mal fosse esse. Parabéns PALHAÇO e continuação! :)

Anónimo disse...

Oh Ridardo! Cunhado, Cunhadinho!
Já estás a ficar velho 33 anos é uma idade muito difícil. E já que toda a gente te envergonhou em plena rádio, só me resta desejar-te Parabéns ao melhor cunhado e palhaço de sempre. Espero que o resto to teu dia seja um espectáculo!
beijos
Joana

Anónimo disse...

Não sei quem teve esta ideia de um blog a dar os parabéns ao Ricardo, mas foi uma grande ideia, até porque se há coisa que o Ricardo gosta é que falem sobre si. Ah, e fotografias? Adora tirar fotografias…

O Ricardo sabe as coisas mais inacreditáveis sobre tudo. Consegue opinar sobre todos os assuntos, mesmos os mais estranhos. É uma verdadeira base de dados sobre cinema e música com os pormenores que mais ninguém conhece.

O que mais gosta mesmo são os DVD’s, os cd’s, de preferência com músicas estranhas, cinema, todo o cinema e em especial os filmes maus.

Eu tive de aprender a sobreviver com as construções bizarras com jornais, revistas e pilhas de cd’s que ele vai construindo. Descobri que comida, em especial sobremesas são das coisas que mais gosta. Ah, e claro, dormir, dormir muito e sem barulho. Os vizinhos que não colaboram, correm risco de vida.

Ricardo, continua a seres assim e fazeres-me rir todos os dias! Já te dei os parabéns hoje? Não? Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

beijos
Inês

Anónimo disse...

Seu Ricardo

Nosso Jocivalter quer conhecê o pai. Tá na hora dgi vossê assumí a paternidadgi do Joci, coitadginho, vai fazê 18 anos e num sabi quém cê é. E cê deixou dgi pagar pensão, Richi. Oi! Tá faltando dginheiro aqui no morro, pô.

Beijo nessa boca, dgi parabéins, claro. Tou esperando cum aquela tunica qui cê gosta.

Arnaldginho.

Cláudia Monteiro disse...

Vai para 7 anos que conheci personagem tão avassaladora. Nunca o vi passar despercebido. Assim como nunca lhe passou despercebido um prato ou uma sobremesa lá em casa. Posso garantir que é bom garfo. Desde que não haja frutos secos, vai tudo com alguma calma.
Parabens Ricardo

PS- Tens cá relva para vires picar

Anónimo disse...

Colega de curso, amigo nas gargalhadas e companheiro de tertúlias 'mal cheirosas'. Gabo-te a paciência para nos aturares e agradeço-te os momentos de bom humor que nos dás sempre.
Gosto particularmente de encontrar latas de atum no microondas, garrafas vazias no forno e papel de cozinha dentro do frigorífico. Ninguém como tu para arrumar casas!!
Muitos parabéns, continua com esse teu humor fantástico e com uma colecção invejável de fimes e cd´s (para emprestar aos amigos).
beijinhos da Ana e abraços do ... do... do coisinho.

Anónimo disse...

Ricardo, espero que aproveites a idade, para ver se começas a fazer alguma coisa de jeito, sim????

Ninguém consegue compreender como é que a Mónica te consegue aturar todos os dias. Ouvi dizer que quando fazem a "onda" no dfinal da Linha Avançada, abres os braços e partes a loiça toda à volta.
Será que tens noção de como és desajeitado?

E essa camisola que trazes hoje? Che Gevara? Tens a noção que já não és um jovem revolucionário? Devias trazer uma T-Shirt de um tipo burguês, rico, milionário, estampada. O Bil Gates ou o Steve Jobs, sei lá...para dar um ar de hi-tech modernaço.
Sim, porque o Che não usava Windows e não tinha ipod ou iphone.

Vê se atinas rapaz. És um gajo fixe. E, em verdade, um génio da rádio. Conto contigo para futuras guerras.

Abraço
JAL

Anónimo disse...

sao 73 k fazes nao é?pois pois foi o k tu disseste antes de ires almoçar.tas bem cota man!hehehehe parabens recheados com um bom bolo de chocolate assim com uma pitada de...hehehe nao digo ;)

César Martins

Anónimo disse...

Nunca pensei,já vai na mensagem 2o,quem diria.
Eu entendo,pediste á familia e a alguns amigos que nem existem par a escreverem sobre a tua pessoa,eu sei que foste tu quem escreveu todas as mensagens,pois,a mim não me enganas pá, já te aturo há muitos anos,sei que não tens amigos,tambem quem conseguiria não é?
Aturar um gajo com pancadas de moliere,e pedradas no charco,um galarza,ninguem te atura pá.
Espero que estejas por cá muitos anos,e,embora não goste de ti,vai ficando por perto,Palhaço.
És grande,não grande coisa , mas és grande.
Parabens
Estêvão

Anónimo disse...

Direito a blog e tudo???
E vais de férias outra vez???
Txiiiiiii...

Parabéns a você!!! Com um grande abraço à mistura...

Anónimo disse...

parabens

mas quero saber tambem se vao entrevistar os arctic monkeys e a que horas!

obrigada

Antonio Chagas disse...

parabens ricardaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :D

um abracao do ouvinte que te apoio quando nao queres falar do transito! :D

um abraco,
antonio chagas.

Anónimo disse...

n deve gostar de incenso, mas com aqueles olhos deve gostar de outros fumos xD

Anónimo disse...

PARAbéns RS...gandas malukos que vocês são... :)

Fred Sousa disse...

PARABENS RICARDO SERGIO!

simples e eficaz xD

Anónimo disse...

Fico á espera da fatia do bolo e da imperdivel tacinha de champagne -:)

Parabens!

Anónimo disse...

acabei agora de ouvir, e achei engraçadissimo. resolvi espreitar...! MUITOS PARABENS

Anónimo disse...

Parabéns .... é mais um ano. Enfim, era só para lembrar-te...
Xau

Anónimo disse...

Parabéns,

que passes um dia muito feliz na companhia do dois malucos que fazem dupla contigo(Mónica e P. Castelo).


Sandra I.

flateric disse...

Parabéns Ricardo Sérgio! :D

Anónimo disse...

Men tás de olhos em bico!!!! 33 anos.... TLINTA E TLES - Chop Suey de Lulas!!! Curto bués!!

Parabens do ouvinte!!!

Abel

MTO disse...

Muitos Parabéns!
Gosto de te ouvir.
Tens uns olhos um pouco salientes mas muito bonitos :-)

Beijinhos,
Mariana

Pedido:
Oh pá, não massacrem tanto o Paulo Castelo. :-)

Anónimo disse...

parabens cromo!!!
apesar de nao te conhecer de lado nenhum...
cr

Anónimo disse...

de luis ramos: parabens ganda malucoooooo continua aí sempre na 3 que aí é que se ta bem é só gajedo bom....quem me dera tar perto dessas animadoras de radio tb eu ficava com o olhos assim como os teus....jasussssssss..... viva antena3....imita aí o markl ao microfone pa todos nós dizes um: olá jeitosas..... :) força

Unknown disse...

Parabéns Ricardo !

Este rapaz trabalha que se farta e consegue fazer o impossivel...

Preparem-se que este moço ainda vai voar mais alto.

Keep up the good work mate.

Unknown disse...

Parabens R.S.
:D Directamente do litoral Alentejano

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!

Anónimo disse...

A irmã Lúcia de Fátima Abençoa o teu dia de anos.

Avé.

Bjos,
Irmã_Lúcia

Anónimo disse...

Parabéns.... De facto, um visionário.

Anónimo disse...

Parabens RS! Agora esquece-te evai festejar com carne! Sê vegeta :) olhó ambiente pá!

Beijocas

Ivas - Leiria

Anónimo disse...

Parabens Ricardão e que não te falte nada termida em (ão).

Como dizia um amigão:

"Eu e você somos amigos...
Vocé Fica Alegre eu Fico Alegre...
Vocé Fica Triste eu Fico Triste...
Por Favor.... FIQUE RICO!!!!!!

PARABENS
Carlos Alves
Barcelos

me, myself and...ai! disse...

FELICITAÇÕES...

pelo aniversário e não só. felicitações pela qualidade do trabalho na antena3, a minha rádio companhia.

antes que digas "obrigado", OBRIGADA eu.

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
remoágezinha disse...

yo yo YO !
parabens a você YO !
Fat PROPS e Bueda cenas fixes YO!
RIMOU! YO!

Mc Kangalho!
Faço rimas comó $#"$"#$ =)

Anónimo disse...

Muitos parabéns!
De uma ouvinte da 3 das 9h às 18h.
E já que estás a trabalhar no dia de aniversário... Bom trabalho !

Anónimo disse...

é pá! grd prenda!Quase tão bom como teres a familia toda a ligar e dar os parabéns, que é uma coisa que tu gostas!Felicidades!SJ ( Amor city)

Anónimo disse...

Ricardo, Tu, (vocês) ouço-vos todos os dias, achei a ideia do Blog bem catita. Apeteceu-me dizer-te que aprecio particularmente o teu humor seco e adorei a tua interpretação no Perdidos no éter.
Muitos parabéns.
E pronto, é só isto de mais uma anónima.

Anónimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Diana disse...

Alô Ricardo Sérgio!
Não te conheço de lado nenhum... mas vocês (a malta doida da Antena 3) fazem-me companhia o dia inteiro... Por isso é como se vos conhecesse!!!
Muitos Parabéns!!!
Beijo
Di

Anónimo disse...

acho também que hoje, neste dia feliz deviam fazer uma onda com o josé nunes ao Ricardo! Ele ía gostar!beijos

Anónimo disse...

Parabéns padrinho,

Caro confrade Cambodia Man, que bela oportunidade para retibuir o magnifico postal que me foi dado pelo bando preto, nos idos de 1983 (ou seria 84?), e assinado, entre outros, pelo Ricardo. Já lá vão uns anos, mas a Malcata (Novembro de 1990) é um marco histórico na minha vida e as lições dessa amizade ainda vão durar uns séculos.

Tanto tempo volvido, ainda tenho saudades de ir ao Bora-Bora ouvir a música do Indiana Jones, ou a Castro D'Aire aprender terrorismo com o Yasser Laranjat.

Amigo Richie Mesquita, espero contar muitos mais anos com a tua amizade e desejo-te muitos momentos, como dizia o Gamgee, com o sol nas folhas...

Forte abraço, canhota amiga e sentido cumprimento cambodiano,

Jisands

Mónica disse...

bem...
já agora, visto este estar a ser um bom veículo...

www.easym.blogspot.com

Anónimo disse...

OLÁ!!!

Então muitos parabéns ao meu Caro Orientador!!! :D
Que contes muitos anos, sempre com a Antena 3!
Beijinho grande.

Diana

P.S. De hoje a uma semana sou EU!!!

Unknown disse...

Parabens Ricardo Sergio... Parbens desde o Algarve
lolol
Abraço

Anónimo disse...

Parabens Ricardo S.
Mantens a ordem na casa...eheheheh

Anónimo disse...

parabéns ao ricardo sergio

e já agora, para a menina que disse, e cito: "os chemical brothers vão voltar a lisboa, actuam em V.N. Gaia no dia 15 de Agosto"....

o país chama-se PORTUGAL!

Portugal!!!!

oki, oki... lisboa é portugal e o resto é paisagem...isso ja todos sabemos...

assinado: gato lavadinho \m/

Unknown disse...

Parabens pá!

Vai la curtir o dia que o big boss dá-te folga!!!!

Carlos Gonçalves disse...

Ah... este
Ricardo Sérgio
que é procurado em 33 estados...
ok...mas faz anos é?? tá bom... :)

(ainda sobrou bolo da semana passada? aquele com 100 anos... ;)
Parabéns e 1 abraço!

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo,
continuação de um dia em grande.

Ass.Ricardo Gaspar
Deloitte.pt

Unknown disse...

É pá, tá dificil, acho kjá andei praki a enviar os parabéns a outro Ricardo Sérgio.

Bem isto tudo para dizer o kê?

PAAAARAAAAAABÉÉÉÉÉÉNS.... A NOZES.

Pois é, eu tb faço anos hoje, não tantos mas quase hihihi.

Uma beijokita muita grande pró MENINO MAIIIIIIIII LIIIIIIINDO DA ANTENA 3.

P.S.: ADORO OS TEUS OLHOS, KAKAKAKA.

Há, já agora um beijinhos fofinho para toda a equipa, e ouço-vos a toda a hora ker no trabalho ker em viagem. Parabéns pelo trabalho que tem feito.
Sempre á frente.

Anónimo disse...

Parabéns Sérgio e para o ano apanho-te! Ou será que não? :)

Anónimo disse...

Os olhos estão engraçadinhos... Mil e um Parabens. Já agora nunca deixes ninguem mudar a antena3 que está muito bem assim... Abraço

Anónimo disse...

muitos parabens ricardo sergio....

33 anos é fdd pra todos...

o mes de julho e fantastico, as melhores personagens fazem anos neste mes....


continua assim a animar o povo nessas grandes tardes...

ja agora, toca ai uma musica pro povo na guitarra do prince.... :D


abraço e continuaçao de um dia zen...


www.ganglc.blogspot.com

Anónimo disse...

Parabens para ti Ricardo(Desculpa a intimidade, mas todos os dias a levar contigo já é mesmo tu cá tu lá)...
A proposito dos 33...cuidado podem dar-te ideias estranhas do tipo dar prós dois lados...

Bejuafassss Mª João

Anónimo disse...

Porque é que a maior parte das mensagens tem "anonimo disse..." e depois escrevem o nome no fim? nao faz sentido! lol
Muitos Parebens!
Bjo Sandra ( uma ouvinte! eheh)

Anónimo disse...

Muitos parabens a um grande profssinal de rádio. Sabe bem ouvir uma rádio assim! Força!
RALMAS

Anónimo disse...

Muitos parabéns ricardo!

Bonitos olhos :)

bjo

Anónimo disse...

Parabéns a esse grande maluco!

Anónimo disse...

Muintios Parabiénes...!!!!!!!!!

Anónimo disse...

bom la vai um comentario para estragar o bonito numeor de comentarios ke aki estavam ( 69) Parabéns jovem :) ja agora gosto de vos ouvir na palhaçada durante a tarde

Anónimo disse...

lindos olhos!!!
parabens!!!

Anónimo disse...

É para ajudar nas estatísticas... parabéns Sérgio Ricardo

Anónimo disse...

Olá muitos Parabéns!!! Ser um bocadinho Zen ás vezes é bom assim não andavam sempre com as tricas ai uns com os outros :)

Anónimo disse...

Pois, a mim ontem ninguém me criou um blog... eheh :) Parabéns!!

Ricardo

Anónimo disse...

Epá, vou-te dizer uma coisa que ainda não deves ter ouvido hoje:

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

E obrigada pela companhia que tu, a Mónica e o Castelo me fazem todas as tardes!

Beijinhos.

Carolina

Anónimo disse...

parabens ao sergio e a todos os outros por atura-lo.

tás com uns olhos bonitos pra idade.

A cenoura devia ser obrigada a tomar ao pequeno almoço desde a primária.

Gostava de chegar à idade dele e ter assim uns olhinhos.

JOrge Soares
Abraço
Guimaraes

Anónimo disse...

OK. Parabéns.

(agora, espero q me dêem os parabéns no meu aniversário 22.IX)

Nuno

Anónimo disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS RICARDO SERGIO, GAJO QUE NOS FAZ COMPANHIA TODOS OS DIAS...

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo.

E parabéns à Antena 3 por ter pessoas tão profissionais que dão a voz todos os dias! :)

*

Anónimo disse...

PARABENS...PARABENS...
LA LA LA LA
MUITO BOM PASSAR AS TARDES NA TUA COMPANHIA E NA DOS RESTANTES PROFFISSIONAIS DA ANTENA3.

A MSG FOI MAIS PARA AJUDAR A ATINGIR OS 100 COMENTARIOS...
MAS E SENTIDO KDO DIGO...TENS UNS LINDOS OLHOS!!!

Anónimo disse...

Um sincero abraço de parabéns ricardo sérgio!!Mais um daqueles malucos que todos os dias levam um pouco de alegria e boa disposição à nossa vida de manada social...OBRIGADO!!!


Ps: Já agora eu faço anos a 19 de Abril, fico à espera para ver se também criam um blog para mim nesse dia!!!:P

Luís Santos

Anónimo disse...

Parabens Ricardo Sérgio pelo teu aniversário, e parabens a todos pelo vosso trabalho!Bom trabalho para todos e o resto de um dia muito feliz para o Ricardo. Muitos Parabens!! sao os votos de mais uma ouvinte...

Unknown disse...

Olá Ricardo,
Muitos parabéns pelo aniversário e parabéns também pelo bom trabalho aí na Antena 3.
Já lá vão uns 15 anos (estamos a ficar velhinhos!) e não sei se te recordas de mim, sou a Claudia do Barreiro, amiga da Maria Joao dos Olivais.
Fica bem! Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Ricardo Sérgio!! :D
Espero que ao longo da sua vida concretize todos os seus sonhos e projectos! E que continue a animar o pessoal que escuta a Antena 3. Não se esqueça de partilhar connosco essas musicas 'estranhas' que há por ai :P

P.S. Quando se junta outra vaz com o Markl para fazerem mais um 'Bizarrao Bazar'? Fico á espera :)

cumprimentos a o trio da tarde !

Anónimo disse...

..Escreves-me e eu copio "A minha alegria e a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz".
De ouvir todos os dias tenho ideia que tambem es assim..parabens mts parabens..

Anónimo disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

é mais um galo a cantar na tua cabeça , parabens rapaz, ainda tás na flor da idade.....

SO FALTA O BOLO E O CHAMPOMIX (sem alcool).....

jose socrates

Anónimo disse...

Parabens desde o Funchal... :) Até parece que estamos a atribuir pontos às músicas da Eurovisão:)

MUITOS PARABÉNS!! e que contes muitos mais....

E já agora aproveita bem a vida.
Tb não te conheço, mas levo ctg todos os dias.. e às vezes és mesmo chato :) mas continua assim que estás bem...

Um Abraço...

Gil

Anónimo disse...

91

Anónimo disse...

92

Anónimo disse...

93...

David Pinto disse...

Não te conheço... mas se alguém se dá ao trabalho de fazer um blog para te dar os parabéns, então deves ser um gajo porreiro... ou então é só graxa.

Pronto... Parabéns!

Anónimo disse...

100

diáriodesusete disse...

que BOAvistinha tens tu!!! Parabéns!!! Onde compraste esses?Avisa, que ando a precisar de uma vistinha melhor:)
Continua assim, espectacular!

Abraço,

Susete

Anónimo disse...

Parabéns!

diáriodesusete disse...

Parabéns a você...

Anónimo disse...

Tambem gosto de BD croata pá.

lUiS.

guru disse...

ele é um grande maluco... sem duvida e para ser perfeito perfeito perfeito, só tem mesmo de ir a primeiraliga.com e falar com o pessoal

PARABÉNS RICARDO SÉRGIO...

diáriodesusete disse...

nesta data querida...

diáriodesusete disse...

muitas felicidades...

diáriodesusete disse...

muitos anos de vida...

grilodz disse...

Pois é são tantos os apelos… que aqui fica a minha contribuição e votos de muitos anos sem nunca perder aquela visão!!! Obrigado a todos pela companhia ao acordar, no carro, no trabalho e quando não estou num destes sítios levo os phones :p

diáriodesusete disse...

hoje é dia de festa...

Anónimo disse...

Mas não sou grande fa de Star Wars.

lUiS.

diáriodesusete disse...

cantam as nossas almas...

diáriodesusete disse...

bla bla bla.... para o menino de olhos grandes Ricardo Sérgio

diáriodesusete disse...

uma salva de palmas...

Anónimo disse...

já chega... já passaram as 100...

ok ok mais uma...


Muitos PArabéns

Anónimo disse...

Tens é que deixar o Paulo Castelo dizer o transito à maneira dele.

lUiS.

diáriodesusete disse...

creio que consegui atingir a número 100...pronto.objectivo conseguido.
agora vou continuar aqui na redacção a escrever...
Bom trabalho, gente da rádio:)
um abraço de uma menina que já passou por esse meio.
felicidades :)
hasta la vista!

Anónimo disse...

Parabéns Pá.

Um Forte Abraço


P.S.- Dá um Murro na Cabeça do Paulo Castelo Por mim... o menino é dose mesmo

RastaFun

Anónimo disse...

... e já agora um beijinho para o Paulo Castelo, que é tão mal tratadinho por vocês!

Força aí Paulo ***

Anónimo disse...

Muitos parabéns de uma ouvinte que vos "grama" durante um dia inteiro (a parte do "grama" não é por serem chatos, mas sim pk preferia estar na praia!)

Mas como se vê (ouve!) que todos trabalham com gosto aí, e k se divertem enquanto isso, e k gostam-uns-dos-outros-o-suficiente-para-criar-um-blog-de-propósito-quando-um-dos-malucos-faz-anos... uff uff decide vir aqui espreitar e deixar um beijinho!

Parabéns tb pela originalidade e continuem o bom trabalho!

PS - no sábado eu tb faço anos (25), não querem oferecer-me um blog de presente??? pois, foi o que eu pensei!

Anónimo disse...

JA SEI K KEM FAZ ANOS É O RICARDO SERGIO, MAS EU KERO DEIXAR UM BEIJO GRANDE PARA UMA PESSOA MTO "INJUSTIÇADA" AI NA ANTENA 3: O PAULO CASTELO...GDES MOMENTOS OS DO TRANSITO...NAO ACHAM??

BJO



PARABENS AO RICARDO

Filipa Paramés disse...

Aqui, sem palavras...

um beijinho grande de Parabéns!

fil.

zazou disse...

agora que estou a ouvir o markl.. sera que este tema de revistas porno e dedicado a ti ?????


hehehhehehe

mais uma vez.. parabéns

Anónimo disse...

Parabens !

Anónimo disse...

concordo com a minha colega margarida pitt...as duas no trabalho.e nem tinha dado conta que ela também estava a deixar o comentário no blog:)eheh
abraço
parabéns...again

susete s.

Anónimo disse...

PARABENS!! Ao Ricardo e a antena3!

maggie disse...

Faço minhas as palavras da Filipa:

"Aqui, sem palavras...

um beijinho grande de Parabéns!"

***

manuel.adelino disse...

Muitos parabens Ricardo. Sem me conheceres fazes-me companhia todos os dias, por isso obrigado por isso tambem.

Anónimo disse...

Bem acho que ainda vou a tempo : ), gostava de te desejar um Feliz Aniversário, e já agora dizer t que tens uma voz muito sensual hmmmmmm lol lol
aproveita o resto do dia beijos

Anónimo disse...

Eu sou o 125º comentário... São 23h57... E conforme o prometido em carne e osso com o aniversariante aqui estou eu... Depois de tanta coisa dita já não há muito espaço de manobra. E é complicado ser criativo e diferente... A pressão é muita... LOL...

De qualquer forma sobre o Ricardo posso apenas dizer que já lhe apalpei os mamilos, ele já me atirou cadeiras, deu-me pontapés, mandou-me calar, pediu-me bolos, chamou-me nomes, já fez birras, já me ensinou a ler... Tanta coisa... E é só lhe posso dizer: OBRIGADO!!!!!!

E que venham mais salames de chocolate.

Ah!!! Já agora: PARABÉNS!!!!

Ass: Paulo Castelo

Anónimo disse...

não penses mal de mim por vir em centésimo vigésimo quinto... oops, acabei de ser ultrapassado. bom, despachar-me: parabéns, pá.

pedro santos

Anónimo disse...

Ricky
Tás COTA pah!

tenho saudades daqueles segundos pequenos-almoços, tipo alarve, ca malta tomava. lol. Mas prontos... Tempos idos! Entretanto eu emagreci e tu...NÂO! lol
1 gandabrraçço de Parabéns.
Paulo Rocha

Anónimo disse...

Olá Ricardo muitos parabéns (atrasados), mais vale tarde que nunca... PARABÉNS... Catarina Caxa...

Anónimo disse...

Ricardo Sérgio,

mais uns atrasados: PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

em que dia fazes anos?

JG