quarta-feira, 18 de julho de 2007

Obrigado!!!

Obrigado a todos que tiveram esta ideia e aos que colaboraram na conspiração. Obrigado aos amigos que guardaram o segredo e aos familiares que andaram a fazer de conta que não sabiam de nada. Obrigado àqueles que me conhecem de outras andanças e que aqui voltei a encontrar e àqueles que não me conhecem de lado nenhum mas que, mesmo assim, aqui vieram deixar o seu abraço. E, sobretudo, obrigado a todos vocês que me aturam diariamente na telefonia, em estúdio, em casa... Sem vocês, isto não tinha piada!
Um enorme saravá e... não sei se já disse... um grande e profundo "obrigadinhos, pá"!

PS: Ah, mas continuo a dizer que não faço ideia quem seja esse moço de olhos grandes aí embaixo... Eu sou muito mais giro, ah pois sou, ora bolas.

2 comentários:

Atxum disse...

esses olhos não são akelas pastilhas, já um pouco antigas, k era rijas como "cornos", e tinham umas espécie de açúcar montes de amargo, cuma pessoa vi-se à rasca pá mastigar, mas k no entanto eram as pastilhas k tinham mais "clientes"??????

em relação aos parabéns, PARABÉNS PÁ (atrasados)!!!
abraço
pf

Anónimo disse...

Se eu ontem te dei os beijinhos mai repenicadinhos. Hoje deixo-te aqui um sonoro... CHUACKK!

Parabéns ó tótó de olhos glandes :D

Amanhã escrevo mais.
Hoje fica só isto.

;)
Parabéns!
vou passar o ano a dar-te os parabéns.

Chilango Power